Logo LSB

A Link é uma faculdade que conecta profissionais de diferentes áreas, como professores, acadêmicos, especialistas em tecnologia e negócios, ao mundo do empreendedorismo.

 

Com uma metodologia focada na criação de novos negócios, nosso objetivo é formar empreendedores prontos para mudar o mundo.

Acreditamos que para preparar empreendedores excepcionais, é fundamental capacitá-los a identificar oportunidades, resolver problemas, expandir soluções e impactar positivamente a sociedade.

 

Imagem ilustração para página DSC06062

Curso

Administração de Empresas

Duração

4 anos

Apenas

100 vagas semestrais

Investimento

R$ 11.536,00 (JAN/24)

 

 

Turno

Integral (presencial)

Periodicidade

Semestral

Ato Legal de Autorização do Curso de Administração: Autorização do curso pela Portaria MEC nº 184 de 24/06/2020, publicada no DOU em 25/06/2020 (Instituição Credenciada com conceito 5. Curso de Administração autorizado com conceito 5).

Imagem ilustração para página MatheusGuisso

Professores de
Mercado

Matheus Guisso, Professor de Marketing 

 

“A gente foi pro mercado aprender antes de ensinar. E ensinar, pra nós, é criar, é trocar, é estar lado a lado, construindo junto com os alunos.”

Ver lista de professores

Como ter acesso ao maior ecossistema empreendedor do país? 

Imagem ilustração para página Cópia de DSC09194 Imagem ilustração para página Cópia de DSC06353 Imagem ilustração para página Cópia de DSC09322

A Link cria mais que empreendedores
cria agentes de mudança!

 

 

Nós utilizamos cookies e tecnologias para aprimorar a sua experiência de navegação de acordo com nossa Política de Privacidade

OK