Logo LSB

Uma abordagem inovadora para repensar sua trajetória profissional através de uma educação personalizada.

Para aqueles que querem criar, alavancar um negócio ou intraempreender.

Imagem ilustração para página Cópia de DSC07117
Master in Business Administration é um curso de pós-graduação lato sensu, voltado à atuação prática no mundo profissional.

No MBA da Link , priorizamos a compreensão da ciência por trás do empreendedorismo e da administração de negócios. Nosso programa, baseado em princípios de inovação, pesquisa e gestão, desafia os alunos a adotarem uma abordagem mais científica na resolução de problemas, enfrentando desafios e identificando oportunidades de forma inovadora.

Application Process

Elaborado para atrair líderes interessados em impulsionar negócios, o processo de seleção para o MBA é ágil e eficiente. Os candidatos têm a opção de se candidatar pelo método “early decision” ou pelo formato regular. Optar pelo “early decision” implica em submeter a candidatura em uma etapa anterior, o que resulta em uma competição com um número mais limitado de candidatos.

    Processo de seleção
    Early Decision

    • Inscrições: 26/2 a 05/04 (R$ 500)

    Processo de
    seleção Regular

    • Inscrições: 22/4 a 28/06 (R$ 500)

    Quais
    requisitos?

    • Graduação completa
    • Mais de 5 anos de experiência profissional
Inscreva-se
Imagem ilustração para página Cópia de DSC00327 (1)

Duração

18 Meses

O cronograma projetado para maximizar seu aprendizado enquanto complementa sua vida profissional – Desenvolvido para executivos e empreendedores.

 

Próxima turma: Agosto 2024.

Módulos

20 Módulos de 3 dias

Aulas no campus a cada duas ou três semanas às sextas feiras e sábados.

Viagem

1 Viagem internacional

Imersão internacional em Palo Alto, Califórnia

Imagem ilustração para página Captura de tela 2024-03-28 095547

Professores de
Mercado

Eduardo Camargo, coordenador do curso

 

“O grande diferencial do MBA da Link é que os professores não são apenas acadêmicos; são pessoas que criaram empresas, já são empreendedoras ou possuem posição de liderança em grandes empresas inovadoras. Isso traz uma carga de similaridade com o caminho dos alunos, permitindo que eles entendam a matéria com um objetivo, tirem dúvidas e resolvam desafios muito mais práticos durante o curso.”

Aprenda a manusear ferramentas de negócios e personalize sua jornada de acordo com os seus objetivos.

Imagem ilustração para página Cópia de DSC00238 Imagem ilustração para página Cópia de DSC05003 Imagem ilustração para página Cópia de Cópia de DSC00370 (1)

Beyond a career,
make a change!

Nós utilizamos cookies e tecnologias para aprimorar a sua experiência de navegação de acordo com nossa Política de Privacidade

OK