O MI5 é o que torna possível alunos e professores terem a Link como sua sócia.

Nós usamos toda a experiência e conexões do nosso ecossistema para atuar como um sócio que tem participação minoritária, mas entrega muito além.

Na Link, os alunos são preparados para construírem empresas incríveis. No MI5, nós os ajudamos a fazer isso mais rápido e errando menos. O MI5 é feito para alunos que buscam sócios mais experientes para ajudar a estruturar e acelerar seus negócios. Mais que isso, o MI5 é para quem quer ter à sua volta pessoas com valores como os nossos.

nossos 3 pilares

Partnership: atuamos como sócios, proporcionando direcionamento (Plano de 100 Dias criado com mentores), acompanhamento (rotina e processos semanais) e relacionamento (acesso a toda nossa rede de contatos). Services: hub de serviços gratuitos para as empresas: design, marketing, finanças e programação.
Fundraising: captação de investimentos para as startups prontas para dar o próximo passo. Até o momento, já captamos R$ 6.740.000 para 6 empresas sócias.

empresas

MI5 news

A BeWo é a marca que produz o Epipi, o condutor urinário feminino que já vende milhares de unidades por mês e que viraliza com milhões de visualizações no TikTok e Instagram – mas a BeWo tem uma outra conquista que precisa ser destacada: a marca se tornou parceira oficial da Mercedes Benz e patrocina o movimento “A Voz Delas”.

Uma das nossas sócias é a Eva Scientific, empresa fundada pelo cientista norueguês Andreas Kaasi e com o Murillo Fraga, médico aluno do MBE, como sócio. A Eva é uma startup com a missão de criar a medicina do futuro – e hoje seu carro chefe é a produção de colágeno líquido para uso em pesquisas científicas. A Eva já vendeu para grandes clientes, como o Boticário e o Instituto Butantan – e muitos outros ainda estão por fechar!

Dentro do MI5, temos empresas de alunos da graduação, de alunos do MBE e também de professores da Link. Duas dessas empresas são a Santé, empresa de desenvolvimento humano, alta performance e liderança da Head de People Skills Caroline Garrafa; e também a Skillplace, do professor de Tecnologia Fernando Barra, que é uma plataforma de aprendizagem digital B2B.

Uma das principais maneiras que novas marcas conseguem crescer e mostrar seu valor é se associando a marcas maiores! No último semestre, a In Lata conseguiu parcerias super relevantes, como o fornecimento de bebidas para o maior evento da Meta/Facebook na América Latina, a parceria com a Arezzo para o kit de suas principais influenciadoras e também de packs promocionais com a Beleaf. Para os próximos semestres, muitas novidades por vir!