quem
somos
Nossa origem está enraizada no desejo de formar empreendedores competentes e bem-sucedidos.
Acreditamos firmemente no poder da educação como uma ferramenta essencial para o progresso do país e consideramos os empreendedores como catalisadores de mudança, inovação e geração de valor em qualquer sociedade.
Todos os nossos estudantes se formam com um diploma de Bacharel em Administração, garantido pelo credenciamento do MEC (Portaria MEC nº 507 de 02/06/2020, publicada no DOU em 04/06/2020).
Todavia, para além da formação acadêmica, nosso objetivo é auxiliar nossos alunos a realizarem seus sonhos, através da estruturação de empresas de sucesso.
Lançamos nossa primeira turma no dia três de agosto de 2020 e desde o Day One da nossa escola, fomentamos a adoção de uma metodologia baseada na aplicação do conhecimento em meio ao processo de construção de novos negócios.
MISSÃO:
Impactar positivamente o mundo através da transformação da educação.
VISÃO:
Queremos ser referência em empreendedorismo e impactar as gerações futuras. Trabalhamos para potencializar as habilidades dos nossos alunos e através desses esforços, estamos criando uma comunidade em que o aprendizado floresce, junto a valores relacionados à diversidade, sustentabilidade e cidadania.
VALORES:
nós inovamos em:
somos centrados em:
nossa gestão
Luiza Azevedo
Diretora geral
Luciana Santos
Diretora acadêmica
Alvaro Schocair
Fundador e CEO
Caroline Garrafa
Head de People Skills
Mônica Evangelista
Head de Link Labs
Leonardo Teixeira
Head de finanças
Marcela Caiado
Head do Link Lodges
Daniel Ihitz
Head de tecnologia
Gabriel Alterman
Head de marketing
Rodrigo Lemos
Head da aceleradora de negócios MI5
Manoel Lacerda
Head do Link campus
Helen Mara
Head do MBE
Bruno Mano
Head de programas internacionais
Carlos Pegurier
Sócio conselheiro
Renato Mahfuz
Sócio conselheiro
Ednei Zampese
Coordenador de curso
comissão própria
de avaliação
A participação da comunidade institucional é essencial para a autoavaliação da instituição. Isso permite que a instituição analise a si mesma, repense e desenvolva planos de ação que resultem em mudanças e em desenvolvimento.
Para realizar a autoavaliação, a instituição precisa planejar as etapas do processo, incluindo preparação, elaboração do projeto, organização, condução, resultados e informes, validação, plano de ações e tomada de decisões.
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) será responsável por conduzir o processo de autoavaliação institucional e produzir conhecimento sobre a realidade da faculdade. A avaliação tem como objetivos consolidar uma cultura de avaliação, planejar e redirecionar as ações da instituição, garantir a qualidade do ensino, pesquisa e extensão, construir um planejamento institucional e consolidar o compromisso social e científico-cultural da instituição.
O projeto de autoavaliação da CPA estabelecerá os objetivos a serem perseguidos no período previsto no PDI, incluindo oferecer instrumentos para a autocrítica da instituição, identificar a situação e a qualidade dos processos, propor mudanças para a melhoria da qualidade dos serviços educacionais, informar resultados e realizar um balanço crítico do processo avaliativo para garantir a melhoria contínua da instituição.
núcleo de apoio
psicopedagógico
A LSB tem um Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP) que presta apoio educacional aos alunos e assessora as atividades dos cursos de graduação.
O NAPP tem cinco áreas de atuação: orientação pedagógico-institucional, orientação didático-pedagógica, orientação acadêmico-profissional, acompanhamento psicológico aos alunos e suporte aos funcionários.
Além disso, o NAPP contribui para a inclusão e permanência acadêmica de alunos dentro do espectro autista, conforme a legislação vigente.
Ele também oferece atendimento individual aos alunos, ajudando a identificar obstáculos ao desenvolvimento educacional e propondo soluções.
A Política de Apoio ao Discente inclui diferentes formas de orientação, agrupadas em categorias: administrativa, profissional, programas de apoio pedagógico, apoio psicopedagógico, programas de apoio financeiro e estímulo à permanência discente.
faça parte do nosso time
faça parte do nosso time
estamos sempre em busca de pessoas com paixão e vontade de mudar o futuro da educação no Brasil.
precisamos que nossos talentos:
acreditem no futuro do nosso país.
sejam inconformados com o sistema de ensino atual.
se identifiquem com um modelo de trabalho em que a liberdade e a autonomia para criar o diferente existem.
procurem evoluir e aperfeiçoar seus conhecimentos continuamente.
sejam exemplos como pessoas e como profissionais.
possuam atitude positiva.
se encaixa nesse perfil?
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