Logo LSB

Pilares
Acadêmicos

Nossa abordagem educacional ultrapassa os  limites convencionais, ao unir teoria e prática a fim de garantir uma aprendizagem completa. Além de adquirir conhecimento técnico, nossos alunos exploram ferramentas de negócios essenciais, desenvolvem habilidades interpessoais e aprimoram suas capacidades por meio de atividades extracurriculares. Adicionalmente, oferecemos uma variedade de experiências internacionais ao longo de todo o processo de formação.

Business
Tools

Habilidades de negócios inegociáveis para o sucesso do empreendedor.

People
Skills

Competências comportamentais e socioemocionais fundamentais para interações pessoais e profissionais bem-sucedidas.

Extracurriculares

Iniciativas práticas fora da grade curricular que proporcionam aos alunos a oportunidade de aplicar na prática o conhecimento adquirido na teoria.

  • Link Labs

  • Hub de Conhecimento

  • Comunidades

  • Hackathons

  • Imersões

  • Intensivos

  • CEO Challenge

  • Link Lodges

  • Demo Days

  • Mind Mentor

  • Mentores

  • MI5 Ventures

  • MI5 Classes

Global from day 1

Nosso programa é estrategicamente elaborado para proporcionar imersões internacionais e oportunidades únicas de aprendizado, consolidando assim a internacionalização como um dos pilares fundamentais em nossa metodologia educacional.

English Classes

Na Link, os alunos têm aulas específicas de inglês desde o seu primeiro dia na instituição. 

Programas
Internacionais

Nosso Programa Internacional está integrado à grade curricular dos alunos, oferecendo seis experiências internacionais, incluindo três imersões durante o semestre letivo e três viagens internacionais para aprimoramento do aprendizado.

Lodges

Os Lodges são casas da Link localizadas nos maiores centros de negócios do mundo nas quais os alunos podem estabelecer residência por alguns meses.

Nossa
Missão

Impactar positivamente o mundo através da transformação da educação.

Nossa
Visão

Queremos ser referência em empreendedorismo e impactar as gerações futuras. 

Trabalhamos para potencializar as habilidades dos nossos alunos e através desses esforços, estamos criando uma comunidade em que o aprendizado floresce, junto a valores relacionados à diversidade, sustentabilidade e cidadania.

Nossos
Valores

Respeito;

Coragem;

Responsabilidade;

Simplicidade.

Responsáveis
Acadêmicos

Alvaro Schocair 

CEO

Luiza Azevedo 

Diretora Geral

Luciana Santos 

Diretora Acadêmica

Patrícia Passos 

Coordenadora Acadêmica

Leandro Schunk 

Coordenador da Graduação em Ciências da Computação

Ednei Zampese 

Coordenador da Graduação em Administração de Empresas

Margareth Soares 

Secretaria Acadêmica

Eduardo Camargo

Coordenador do curso de MBA

Trabalhe conosco

Comissão própria
de avaliação

A participação da comunidade é crucial para a autoavaliação institucional, liderada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). O objetivo é consolidar uma cultura de avaliação, planejar ações para garantir a qualidade do ensino, pesquisa e extensão, desenvolver um planejamento institucional e fortalecer o compromisso social e científico-cultural. O projeto da CPA estabelecerá objetivos, fornecerá instrumentos para autocrítica, identificará a qualidade dos processos, proporá melhorias, comunicará resultados e realizará um balanço crítico, garantindo a melhoria contínua da instituição.

Núcleo de apoio
Psicopedagógico

A Link oferece suporte educacional através do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP), que assessora os cursos de graduação em cinco áreas-chave: orientação pedagógico-institucional, didático-pedagógica, acadêmico-profissional, acompanhamento psicológico e suporte aos funcionários. O NAPP, em conformidade com a legislação, também apoia a inclusão e permanência de alunos autistas, oferecendo atendimento individual para identificar obstáculos educacionais e propor soluções. A Política de Apoio ao Discente da Link abrange uma variedade de orientações, desde questões administrativas e profissionais até programas de apoio pedagógico, psicopedagógico, financeiro e estímulo à permanência dos alunos.

Nós utilizamos cookies e tecnologias para aprimorar a sua experiência de navegação de acordo com nossa Política de Privacidade

OK