about

us

Our origin is rooted in the desire to train competent and successful entrepreneurs.

 

We firmly believe in the power of education as an essential tool for the progress of the country, and we consider entrepreneurs as catalysts for change, innovation, and value generation in any society.

 

All of our students graduate with a Bachelor's degree in Business Administration, guaranteed by the accreditation of the Ministry of Education (MEC Ordinance No. 507 of 02/06/2020, published in the Official Gazette on 04/06/2020).

 

However, beyond academic education, our goal is to help our students achieve their dreams through the structuring of successful companies.

 

We launched our first class on August 3, 2020, and since Day One of our school, we have fostered the adoption of a methodology based on the application of knowledge in the process of building new businesses.

mission

Impacting the world positively through the transformation of education.

vision:

To be reference in the entrepreneurship world, impacting future generations. Our commitment is to enhance skills and abilities, creating a community where learning flourishes, with diversity, sustainability and citizenship.

values

  • Respect
  • Courage
  • Responsability
  • Simplicity

we innovate in:

we are focused on:

nossa gestão

Luiza Azevedo

Diretora geral

Luciana Santos

Dean

Alvaro Schocair

Founder & CEO

Caroline Garrafa

Head of People Skills

Mônica Evangelista

Head of Link Labs

Leonardo Teixeira

Head de finanças

Marcela Caiado

Head do Link Lodges

Gabriel Alterman

Head de marketing

Rodrigo Lemos

Head of MI5

Manoel Lacerda

Head do Link campus

Helen Mara

Head do MBE

Bruno Mano

Head de programas internacionais

Renato Mahfuz

Sócio conselheiro

Ednei Zampese

Coordenador de curso

comissão própria

de avaliação

A participação da comunidade institucional é essencial para a autoavaliação da instituição. Isso permite que a instituição analise a si mesma, repense e desenvolva planos de ação que resultem em mudanças e em desenvolvimento.

Para realizar a autoavaliação, a instituição precisa planejar as etapas do processo, incluindo preparação, elaboração do projeto, organização, condução, resultados e informes, validação, plano de ações e tomada de decisões.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) será responsável por conduzir o processo de autoavaliação institucional e produzir conhecimento sobre a realidade da faculdade. A avaliação tem como objetivos consolidar uma cultura de avaliação, planejar e redirecionar as ações da instituição, garantir a qualidade do ensino, pesquisa e extensão, construir um planejamento institucional e consolidar o compromisso social e científico-cultural da instituição.

O projeto de autoavaliação da CPA estabelecerá os objetivos a serem perseguidos no período previsto no PDI, incluindo oferecer instrumentos para a autocrítica da instituição, identificar a situação e a qualidade dos processos, propor mudanças para a melhoria da qualidade dos serviços educacionais, informar resultados e realizar um balanço crítico do processo avaliativo para garantir a melhoria contínua da instituição.

núcleo de apoio

psicopedagógico

A LSB tem um Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAPP) que presta apoio educacional aos alunos e assessora as atividades dos cursos de graduação.

O NAPP tem cinco áreas de atuação: orientação pedagógico-institucional, orientação didático-pedagógica, orientação acadêmico-profissional, acompanhamento psicológico aos alunos e suporte aos funcionários.

Além disso, o NAPP contribui para a inclusão e permanência acadêmica de alunos dentro do espectro autista, conforme a legislação vigente.

Ele também oferece atendimento individual aos alunos, ajudando a identificar obstáculos ao desenvolvimento educacional e propondo soluções.

A Política de Apoio ao Discente inclui diferentes formas de orientação, agrupadas em categorias: administrativa, profissional, programas de apoio pedagógico, apoio psicopedagógico, programas de apoio financeiro e estímulo à permanência discente.

work with us

work with us

estamos sempre em busca de pessoas com paixão e vontade de mudar o futuro da educação no Brasil.

 

precisamos que nossos talentos:

acreditem no futuro do nosso país.

sejam inconformados com o sistema de ensino atual.

se identifiquem com um modelo de trabalho em que a liberdade e a autonomia para criar o diferente existem.

procurem evoluir e aperfeiçoar seus conhecimentos continuamente.

sejam exemplos como pessoas e como profissionais.

possuam atitude positiva.

se encaixa nesse perfil?

 

deixe seu contato…